Prova de Mestrado em Engenharia de Telecomunicações e Informática
Requerida por Vítor Duarte Pimenta Sá subordinada ao tema "Criação de um sistema de gestão de versões de software para uma ferramenta de visualização de dados em tempo real", dia 09 de janeiro 2026 pelas 14:30, em Sala de Reuniões 2, Edifício 11, Azurém.
Composição do júri:
Presidente do Júri António Luís Duarte Costa, Professor Associado, Departamento de Informática, Escola de Engenharia, Universidade do Minho
Vogal (Arguente) Helena Cristina Coutinho Duarte Rodrigues, Professor Auxiliar, Departamento de Sistemas de Informação, Escola de Engenharia, Universidade do Minho
Vogal (Orientador) Bruno Alexandre Fernandes Dias, Professor Auxiliar, Departamento de Informática, Escola de Engenharia, Universidade do Minho.
Classificação: 16
Voltar