Skip Navigation LinksIntranet : Conselho Pedagógico : Detalhes do Edital

Prova de Mestrado em Comunicação de Moda

Requerida por Natana Aparecida de Oliveira subordinada ao tema O Merchandising Visual como fator de consolidação da identidade da marca de beachwear Oio^ba. Estudo de caso e projeto para uma Pop Up Store., dia 10 de dezembro 2018 pelas 11:00, em Sala de Reuniões do Dep. de Engª Têxtil 2.100, Campus AzúremUniversidade do Minho.

Composição do júri:
PRESIDENTE: Doutora Ana Cristina Broega, Professora Auxiliar do Departamento de Engenharia Têxtil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho
VOGAL ARGUENTE: Doutora Joana Luísa da Cunha, Professora Auxiliar do Departamento de Engenharia Têxtil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho
VOGAL ORIENTADOR: Doutora Maria José Marques Abreu, Professora Auxiliar do Departamento de Engenharia Têxtil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho


Classificação:


Voltar