Skip Navigation LinksIntranet : Conselho Pedagógico : Detalhes do Edital

Prova de Mestrado em Comunicação de Moda

Requerida por Teresa Helena Ferreira de Faria Vila Mendes subordinada ao tema A importância das pop-up stores como estratégia de comunicação para as marcas de moda online. Estudo de Caso: Frambooesas, dia 06 de dezembro 2018 pelas 14:30, em Sala de Reuniões do Dep. de Engª Têxtil 2.100, Campus AzúremUniversidade do Minho.

Composição do júri:
PRESIDENTE: Doutora Maria da Graça Guedes, Professora Auxiliar do Departamento de Engenharia Têxtil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho
VOGAL ARGUENTE: Doutor Vitor Lélio Silva Braga, Professor Coordenador Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueira
VOGAL ORIENTADOR: Doutora Ana Cristina Broega, Professora Auxiliar do Departamento de Engenharia Têxtil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho

Classificação:


Voltar